Foto de Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

Créditos da imagem: Exterminador do Futuro: Destino Sombrio/TotalFilm/Fox/Divulgação

Filmes

Notícia

Exterminador do Futuro | O filme anterior não foi bom, diz diretor de novo longa

Confira também uma nova imagem de Arnold Schwarzenegger

Camila Sousa
21.08.2019
18h34

A revista TotalFilm entrevistou Tim Miller, diretor de Exterminador do FuturoDestino Sombrio, que revelou não ter gostado de O Exterminador do Futuro: Gênesis, filme anterior da franquia:

"O filme anterior não foi bom. Espera, eu não deveria dizer isso. Aconteceram alguns... erros [risos]. Como fã, eu não queria que a franquia fosse por aquele caminho. Eu queria que a história tivesse um futuro nobre de novo. Eu queria ajudar, porque amo muito, muito mesmo o Exterminador".

A publicação também conta com uma imagem inédita de Arnold Schwarzenegger na nova produção. "Ele parece diferente e está diferente. É uma forma interessante de mostrá-lo. Ele é tão icônico, mas é algo que não vimos em outros filmes. Pessoalmente acho que ele está em sua melhor forma desde O Exterminador do Futuro 2".

Foto de Exterminador do Futuro. Destino Sombrio
Exterminador do Futuro: Destino Sombrio/TotalFilm/Fox/Divulgação

No novo filme, Sarah Connor (Linda Hamilton) retorna de muito longe para preparar uma nova equipe de agentes para lutar contra os T-1000. James Cameron produz o novo longa, que chega aos cinemas brasileiros em 31 de outubro.