NFL confirma data de Baltimore Ravens e Dallas Cowboys no Rio
Jogo acontecerá no Rio de Janeiro, com local ainda não revelado
Créditos da imagem: Reprodução
A NFL confirmou nesta sexta-feira (24), que Baltimore Ravens e Dallas Cowboys vão se enfrentar no Rio de Janeiro. O confronto, que vai acontecer durante a semana 3 da temporada, será a primeira que vai ocorrer na cidade nos próximos 5 anos.
O jogo acontecerá no dia 27 de setembro, no domingo, a partir das 17h25 no horário de Brasília. Até o momento, informações sobre os ingressos e sobre onde será o evento, ainda não foram revelados.
Contudo, informações já indicavam que o jogo deve acontecer no Maracanã, então é bem provável que essa informação continue. Quanto aos ingressos, é bem provável que a NFL divulgue mais informações conforme o jogo esteja próximo de acontecer.
O Ravens será o visitante no confronto, já que o Cowboys é o mandante. A equipe de Baltimore não deve ser mandante em jogos internacionais devido às obras de reforma do M&T Bank Stadium, orçadas em cerca de US$ 500 milhões. A NFL costuma preservar os jogos em casa de times com estádios recém-inaugurados ou em reforma.
O jogo integra um recorde de nove partidas internacionais programadas para 2026, que serão disputadas em sete países. Será o terceiro jogo da NFL no Brasil, depois de Philadelphia Eagles e Green Bay Packers se enfrentarem em São Paulo em 2024 e Kansas City Chiefs e Los Angeles Chargers repetirem a dose na mesma cidade em 2025.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários