NFL | Baltimore Ravens e Dallas Cowboys devem jogar no Rio de Janeiro, diz site
Outras três partidas devem ocorrer no Rio nos próximos cinco anos
Créditos da imagem: Reprodução
Segundo informações do site The Banner, o Baltimore Ravens enfrentará o Dallas Cowboys na semana 3 da temporada da NFL, no Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida será a primeira de pelo menos três que ocorrerão na cidade nos próximos cinco anos.
O jogo integra um recorde de nove partidas internacionais programadas para 2026, que serão disputadas em sete países. Será o terceiro jogo da NFL no Brasil, depois de Philadelphia Eagles e Green Bay Packers se enfrentarem em São Paulo em 2024 e Kansas City Chiefs e Los Angeles Chargers repetirem a dose na mesma cidade em 2025.
O Ravens será o visitante no confronto, já que o Cowboys é o mandante. A equipe de Baltimore não deve ser mandante em jogos internacionais devido às obras de reforma do M&T Bank Stadium, orçadas em cerca de US$ 500 milhões. A NFL costuma preservar os jogos em casa de times com estádios recém-inaugurados ou em reforma.
O Ravens recebeu no ano passado os direitos de marketing no Reino Unido pelo programa Global Markets da NFL. A equipe já disputou duas partidas em Londres: uma derrota para o Jacksonville Jaguars em 2017 e uma vitória sobre o Tennessee Titans em 2023. O calendário completo da NFL para 2026 deve ser divulgado em maio.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários