Filmes

Vídeo

Capitão América 2 - O Soldado Invernal | Omelete Entrevista Scarlett Johansson

Atriz fala do próximo filme da equipe de heróis

Equipe Omelete
08.04.2014
16h50
Atualizada em
21.09.2014
17h23
Atualizada em 21.09.2014 às 17h23

Em entrevista com Steve Weintraub, sobre Capitão América 2 - O Soldado Invernal (Captain America - The Winter Soldier), Scarlett Johansson fala sobre surtos no Twitter e suas reações ao ler o roteiro e o que esperar de Os Vingadores 2.

 

Como você está hoje?

Scarlett Johansson: Estou bem, e você?

Estou excelente. Vou começar fazendo algo que nunca faço durante um junket. Tão, tão bom.

SJ: Que bom!

Ontem à noite depois da sessão o Twitter explodiu de gente surtando por causa do filme. Então, obviamente você não notou.

SJ: Bom, eu não faço nenhum tipo de coisa de redes sociais de mídia, então estou totalmente desavisada, mas nesse caso parece que eu deveria me inscrever, porque todo ator gosta de elogios. Estou feliz que as pessoas estão gostando dele tanto quanto eu quando o assisti porque... Sabe, pra mim esses filmes são tão, tipo, maiores que a vida, e você está nele... Você trabalha em alguns dias, outros dias você grava sequências enormes que nunca chega a ver e depois têm todas as coisas que acontecem na pós-produção e, sabe, é uma produção massiva, não é como fazer um filme menor, onde você está no set todos os dias e os pedaços vão se juntando. Nesse filme temos o que parecem ser muitos pedaços faltando no quebra-cabeça quando ainda estamos na produção e muito acontece naquela terra mágica das fadas chamada pós-produção. E... então quando eu assisti, fiquei impressionada que estava coerente.

Está muito mais do que coerente, algumas das coisas desse filme que me impressonaram muito foram grandes momentos com os personagens, ação fenomenal e, ele funciona, o tempo inteiro. Quando você pegou o script pela primeira vez estava tipo "nossa, eles acertaram em cheio"?

SJ: O primeiro script que eu li estava no caminho certo, sabe, mas eu peguei uma versão prematura, antes de passar por todas as revisões porque... Sabe, eu acho que uma coisa incrível de se trabalhar com a Marvel que eu posso dizer com orgulho é que ela realmente investiu nesses personagens e entende que os atores estão investindo seu tempo nisso. Nos outros filmes anteriores foram construídos esses personagens para ter a longevidade que eles têm e a Marvel também investiu nas histórias e entram os irmãos Russo, essa foi a primeira vez que sendo apresentados a esses diferentes personagens que, obviamente, a Viúva, o Capitão têm sua história, e conversam entre si, e eles queriam ter certeza de que aquilo estava a par do que fizemos no passado ou como... meio que fazendo o traçado do relacionamento deles até onde o vemos agora. então... o primeiro roteiro que eu li realmente estava no caminho certo e foi melhorando.

Eu sei que você vai participar da sequência dos Vingadores, obviamente estamos todos muito animados. Qual foi a sua reação lendo o script pela primeira vez?

SJ: De Os Vingadores 2?

Sim.

SJ: Foi... eu fiquei impressionada... eu sempre só... Joss Whedon é... ele é fora de série, realmente é, ele se trancou por Deus sabe quanto tempo, acho que ele tem as olheiras para provar, e saiu com algo totalmente concreto, digo, eu fiquei realmente impressionada com a habilidade dele de fazer esse universo expansivo, e meio que o universo Marvel está sempre em expansão, ser bem próximo, intelectual e progressivo, sabe, esse filme parece mesmo a continuação do do primeiro Os Vingadores, não parece algo que pega carona, ou uma versão reciclada, ou pegar um monte de personagens novos e meio que deixar a coisa viva. Esse parece mesmo o próximo passo e todos os nossos personagens, nossas relações uns com os outros continuam a progredir, ficam mais entrelaçadas, mais complicadas e o filme tem grandes momentos dos quadrinhos que os fãs vão adorar mas também tem muitos momentos dramáticos que os espectadores vão se relacionar. Totalmente.

Tenho que ir, muito obrigado pelo seu tempo e-sinceramente, fantástico.

SJ: Obrigada.

 

 

 

 

Capitão América 2 - O Soldado Invernal estreia dia 10 de abril de 2014

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.