Séries e TV

Notícia

The Boys leva cinco indicações ao Emmy 2021

"Never Truly Vanish", música cantada pela Starlight, é indicada como Melhor Canção

Julia Sabbaga
13.07.2021
13h20
Atualizada em
13.07.2021
14h43
Atualizada em 13.07.2021 às 14h43

The Boys recebeu cinco indicações ao Emmy 2021, incluindo de Melhor Série Dramática. A série da Amazon Prime Video também foi indicada nas categorias de Melhor Canção, Melhor Mixagem de Som para Série Dramática, Efeitos Visuais e Roteiro em Série Dramática. 

A canção indicada foi "Never Truly Vanish", cantada pela personagem de Starlight (Erin Moriarty), que pode ser ouvida acima. Já a indicação de roteiro veio pelo episódio "What I Know", que encerra a segunda temporada. 

Lançada em 2019, The Boys conta a história de um grupo de vigilantes que tenta acabar com um grupo corrupto de super-heróis. As duas primeiras temporadas da série estão disponíveis no Amazon Prime Video. A terceira parte, ainda sem data de estreia anunciada, deve ser lançada no final de 2021.

A cerimônia oficial do Emmy 2021 acontecerá dia 19 de setembro nos Estados Unidos e será transmitida simultaneamente, pela primeira vez, pela rede CBS e pela plataforma de streaming Paramount+. No Brasil, a exibição da cerimônia será da TNT.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.