Anya Taylor-Joy em O Gambito da Rainha

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

O Gambito da Rainha | Produtor nega 2ª temporada mesmo após Emmy

Equipe promete seguir trabalhando junta

Julia Sabbaga
20.09.2021
08h46

Planejada como minissérie, O Gambito da Rainha permanecerá uma produção limitada mesmo após a vitória na premiação do Emmy 2021. Saindo com a estatueta de Melhor Minissérie, a equipe da produção da Netflix foi questionada sobre uma 2ª temporada assim que saiu da premiação, e insistiu que não há futuro para a trajetória de Beth Harmon (Anya Taylor-Joy) nas telinhas:

"Eu sinto que contamos a história que queríamos contar", disse o produtor executivo Scott Frank. "E eu me preocupo - deixe-me colocar de outro modo - eu fico aterrorizado de que se tentarmos contar mais nós poderíamos arruinar o que fizemos", concluiu. 

O produtor William Horberg completou: "Todos nós certamente vamos tentar continuar trabalhando juntos", ao que Taylor-Joy replicou "absolutamente". 

A produção estrelada por Anya Taylor-Joy superou quatro rivais de peso: Mare of Easttown, I May Destroy You, WandaVision e The Undergound Railroad. Ela saiu também com o prêmio de melhor direção na categoria, para Scott Frank

A cerimônia oficial do Emmy 2021 aconteceu neste domingo (19) nos Estados Unidos e foi transmitida simultaneamente, pela primeira vez, pela rede CBS e pela plataforma de streaming Paramount+. No Brasil, a exibição da cerimônia foi da TNT.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.