Javier Bardem em cena de Duna

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Javier Bardem garante que Duna: Parte 2 irá "surpreender" as pessoas

Astro atualizou sobre vindoura sequência durante participação em Cannes

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
30.05.2022, às 15H11
ATUALIZADA EM 30.06.2022, ÀS 13H18
ATUALIZADA EM 30.06.2022, ÀS 13H18

O astro espanhol Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez) aproveitou passagem pelo Festival de Cinema de Cannes para atualizar os fãs sobre Duna: Parte 2. Em fala repercutida pela Empire, o intérprete do líder Stilgar, da tribo dos Fremen, afirmou que o novo filme irá "surprreender" as pessoas.

"Eu li a nova versão [do roteiro] e eu acho que eles fizeram um trabalho incrível de juntar as peças de uma forma que irá surpreender as pessoas. Eles não irão se surpreender [pelo que acontece], obviamente, porque eles leram o livro, mas terão surpresas pela forma como tudo foi montado", afirmou Bardem. "Eu fiquei muito emocionado. É um filme que é cheio, e você pode sentir o peso dele, e ao mesmo tempo [pode aproveitar] o espetáculo. [Mal posso esperar] para voltar ao deserto com aquelas pessoas. Estou muito feliz por retornar com Denis, que é um dos maiores diretores de todos os tempos".

Em Duna, Paul Atreides (Timothée Chalamet) é um aristocrata cuja família aceita controlar o planeta-deserto Arrakis, produtor de um recurso valioso e disputado por diversas famílias nobres. Ele é forçado a fugir para o deserto — com a ajuda de sua mãe — e se junta a tribos nômades, eventualmente liderando-as por conta de suas habilidades mentais avançadas.

As filmagens de Duna: Parte 2 devem começar até setembro de 2022, segundo Denis Villeneuve. O filme tem lançamento previsto para outubro de 2023.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.