Duna: Profecia | Tabu se junta ao elenco da série

Créditos da imagem: Pen Studios/Reprodução

Filmes

Notícia

Duna: Profecia | Tabu se junta ao elenco da série

Produção será Prelúdio do filme de Denis Villeneuve

Omelete
1 min de leitura
13.05.2024, às 19H02.
Atualizada em 13.05.2024, ÀS 19H24

Duna: Profecia, série que se passa antes dos eventos dos filmes de Dennis Villeneuve, está em desenvolvimento e acabou de adicionar a atriz Tabu (Crew) ao elenco, segundo a Comicbook

Pensando em um papel recorrente, a estrela interpretará personagem chamada Irmã Francesca, descrita como personagem forte, inteligente e sedutora. 

A produção vem enfrentando diversas dificuldades desde que foi anunciada em 2019, perdendo a estrela Shirley Henderson, bem como o diretor dos dois primeiros episódios, Johan Renck. Além disso, Diane Ademu-John, showrunner, também saiu, gerando muitas mudanças e até nova previsão de lançamento.

Prelúdio do filme de Denis Villeneuve, a série é uma parceria da HBO Max com a Legendary e se passa 10 mil anos antes da ascensão de Paul Atreides. A obra segue as Irmãs Harkonnen enquanto elas combatem forças que ameaçam o futuro da humanidade e estabelecem a lendária seita conhecida como Bene Gesserit.

Duna: Profecia tem previsão de lançamento para este ano.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.