Duna: Parte 2

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Duna: Parte 2 | Austin Butler comenta pressão de viver vilão

“Completamente diferente de tudo o que já fiz”, afirmou o ator

Omelete
2 min de leitura
23.10.2023, às 16H58.
Atualizada em 23.10.2023, ÀS 18H00

Intérprete de Feyd-Rautha Harkonnen, um dos grandes vilões de Duna: Parte 2, Austin Butler falou recentemente sobre a pressão que sentiu ao assumir o papel. Em entrevista à Interview Magazine, o ator admitiu que sempre se sente pressionado independentemente do tamanho de seu papel, mas que, ao conversar sobre o antagonista com o diretor Denis Villeneuve, “minha imaginação começou a funcionar e comecei a sentir o pavor do desafio”.

O interessante de Duna é que foi completamente diferente de tudo que já fiz”, continuou Butler. “E também era incrivelmente diferente de Elvis. Denis é um dos maiores cineastas vivos, então a ideia de trabalhar com ele (...) e todo o elenco foi muito emocionante para mim.

Segundo o ator, Villeneuve manteve um set bastante colaborativo com seus atores. “Você dá uma ideia para ele e a mente dele começa a trabalhar, e então ele volta com mais dez ideias, e então vocês estão se alimentando da imaginação um do outro.

Duna: Parte 2 traz de volta vários nomes do elenco estrelado do primeiro filme, como Zendaya, Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Dave Bautista, Javier Bardem e Josh Brolin. Entre as novidades, destaque para Florence Pugh, Christopher Walken, Léa Seydoux, Austin Butler e Tim Blake Nelson.

O longa tem estreia marcada para 14 de março de 2024. A seguir, confira as nossas expectativas para a sequência:

*****

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.