Dave Bautista em Duna

Créditos da imagem: Duna/Warner Bros/Reprodução

Filmes

Notícia

Duna 2 é muito mais impiedoso, político e intenso, diz Dave Bautista

Ator adiantou ainda que sequência terá momentos de humor absurdo

Omelete
2 min de leitura
01.02.2023, às 16H55.

Quem espera que Duna: Parte 2 seja ainda maior que o primeiro filme pode ficar tranquilo, segundo o ator Dave Bautista. Em entrevista ao Collider, o intérprete do Glossu Rabban revelou que a sequência é "muito mais impediosa, política e intensa" que seu antecessor.

"O primeiro filme foi só uma introdução do que este filme é. Tem tanta coisa acontecendo, é tão mais impiedoso, político e intenso. E tem momentos de leveza. Momentos engraçados com um humor absurdo, mas eles existem. Então é tão maior que o primeiro filme".

Em Duna, Paul Atreides (Timothée Chalamet) é um aristocrata cuja família aceita controlar o planeta-deserto Arrakis, produtor de um recurso valioso e disputado por diversas famílias nobres. Ele é forçado a fugir para o deserto — com a ajuda de sua mãe — e se junta a tribos nômades, eventualmente liderando-as por conta de suas habilidades mentais avançadas.

Além de Bautista e Chalamet, o novo filme também terá os retornos de ZendayaRebecca FergusonJavier Bardem e Josh Brolin. Enquanto isso, as adições recentes ao elenco incluem Florence PughChristopher WalkenLéa SeydouxAustin Butler e Tim Blake Nelson.

A estreia de Duna: Parte 2 está marcada para 3 de novembro de 2023.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.