Duna 3 pode chegar aos cinemas em 2026, dizem sites

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Duna 3 pode chegar aos cinemas em 2026, dizem sites

Projeto está em desenvolvimento

Omelete
1 min de leitura
28.06.2024, às 17H12.

Duna 3 pode chegar aos cinemas mais cedo do que o esperado. A Warner Bros. Discovery anunciou hoje (28) que um novo filme do diretor Denis Villeneuve, responsável por comandar os dois primeiros longas da franquia e está confirmado na direção de Messias de Duna, tem lançamento marcado para 18 de dezembro de 2026.

Apesar de o lançamento ter sido anunciado sem título oficial, fontes da Legendary ouvidas pelo Deadline indicam que trata-se do terceiro filme da franquia Duna, posição também reforçada pela The Hollywood Reporter. No entanto, pessoas ouvidas pela Variety sugerem que pode se tratar da adaptação de Nuclear War: A Scenario, livro finalista do prêmio Pulitzer escrito por Annie Jacobsen e que também terá Villeneuve na direção.

Como nada foi confirmado oficialmente pela Warner Bros. ou pela Legenday, ainda não é possível afirmar que Messias de Duna chega aos cinemas em 2026. Fique ligado no Omelete para saber todas as informações.

Os dois filmes de Duna estão disponíveis no catálogo da Max.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.