Séries e TV

Notícia

YouTuber Mussoumano faz rap com 40 personagens diferentes de Dragon Ball Z

Em vídeo de 2 minutos, músico usou nomes de Goku, Vegeta, Gohan e mais para criar rimas

Nicolaos Garófalo
03.04.2020, às 00H59

Conhecido por promover batalhas de rap inusitadas e por criar rimas inspiradas na cultura pop Mussoumano, perfil usado pelo rapper Mussa no YouTube, lançou nesta quinta-feira (2) um novo vídeo em que compõe uma nova música baseada em 40 personagens da franquia Dragon Ball. No vídeo, o músico relembra as várias derrotas de Kuririn, a relação de Gohan e Videl e a clássica frase de Vegeta ao encontrar Goku na Saga Sayajin – confira acima.

Mussoumano também já compartilhou vídeos em que fala sobre Rick and Morty, Bloodshot, Mortal Kombat, Marvel Comics e mais.

Dragon Ball foi transmitido entre 1986 e 1989 no Japão, com um total de 153 episódios na série original que mais tarde chegou ao Brasil em rede aberta pelo SBT, em 1996. O anime mais recente, Dragon Ball Super foi exibida originalmente entre 2015 e 2018. A série deu origem ao filme Dragon Ball Super: Broly e há mais um filme em desenvolvimento.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.