Doctor Who | Fotos revelam o visual da vilã de Jinkx Monsoon
Personagem vai rivalizar com Doutor de Ncuti Gatwa
Créditos da imagem: BBC/Divulgação
Confirmada na nova temporada de Doctor Who como a misteriosa vilã da série, a drag queen Jinkx Monsoon revelou no Twitter as primeiras imagens da sua personagem; veja:
When The Doctor summons me, I am compelled to answer ⛈️🎹 #DoctorWho pic.twitter.com/mRS7xifGLR
— Jinkx Monsoon (@JinkxMonsoon) April 19, 2023
A nova temporada deve começar a ser exibida em novembro de 2023, após o especial de aniversário da saga. Ncuti Gatwa (Sex Education) assumirá o papel título da série nos novos episódios.
- Doctor Who terá orçamento três vezes maior em 2023, diz jornal
- Doctor Who terá mudanças após parceria com a Disney; entenda
No Brasil, Doctor Who é distribuída pelo Globoplay, onde é possível ver apenas a 13ª temporada. A partir de 2023, o Disney+ transmitirá a série internacionalmente.
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.