Séries e TV

Notícia

Ascendente | Shailene Woodley diz que não quer participar do filme para a TV

"Não assinei contrato para isso", diz a atriz

Bruno Silva
08.09.2016, às 20H57
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H36
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H36

Shailene Woodley, a estrela da saga Divergente, diz que não está interessada em participar de Ascendente agora que o projeto será lançado direto como um filme para a televisão.

None

"A última coisa que ouvi foi que estavam tentando tornar o projeto em uma série de TV. Eu não assinei contrato para isso. Respeito o estúdio e os envolvidos, sei que eles podem ter mudado de ideia e podem estar fazendo algo diferente, mas não estou necessariamente interessada em fazer uma série de TV", disse à atriz ao Screen Rant.

Durante a San Diego Comic-Con 2016, Woodley já tinha expressado surpresa ao saber que a saga seria concluída na televisão, mas, por saber pouco do projeto à época, não disse nada sobre uma possível participação.

Previsto para junho de 2017, Ascendente vem sofrendo com sua produção desde que Convergente, o terceiro filme da franquia, foi recebido com bilheteria mediana. Seu orçamento foi cortado "em alguns milhões de dólares" em abril desse ano pois o estúdio não estava satisfeito com o desempenho da saga - saiba mais.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.