Filmes

Notícia

Ascendente | Shailene Woodley não sabia que filme seria lançado na TV

Atriz comentou mudança na franquia na SDCC

21.07.2016, às 18H54.

Durante o painel de Snowden na San Diego Comic-Con 2016 – veja aqui como foiShailene Woodley disse que ficou surpresa com o anúncio que Ascendente será lançado direto como um filme para TV (via Deadline):

None

“Honestamente, eu estava em um avião quando tudo aconteceu, e quando pousei fiquei ‘nossa, o que está acontecendo?’. Eu ainda preciso conversar para saber todos os detalhes”.

A decisão da Lionsgate foi divulgada ontem (20), afirmando que a franquia que começou nos cinemas vai terminar com um telefilme e uma série de TV. O canal ainda não foi anunciado.

Previsto para junho de 2017, Ascendente vem sofrendo com sua produção desde que Convergente, o terceiro filme da franquia, foi recebido com bilheteria mediana. Seu orçamento foi cortado "em alguns milhões de dólares" em abril desse ano pois o estúdio não estava satisfeito com o desempenho da saga - saiba mais.

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeletevefacebook.com/siteomeletetwitter.com/omeleteinstagram.com/omelete e Snapchat siteomelete para não perder nada da convenção.

Leia mais sobre San Diego Comic-Con 2016

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.