Xógum - A Gloriosa Saga do Japão | Estrela dá detalhes da 2ª temporada

Créditos da imagem: Xógum: A Grandiosa História do Japão (Divulgação)

Séries e TV

Notícia

Xógum - A Gloriosa Saga do Japão | Estrela dá detalhes da 2ª temporada

Moeka Hoshi projeta retorno da série

Omelete
2 min de leitura
28.06.2024, às 18H09.
Atualizada em 28.06.2024, ÀS 18H24

Xógum - A Gloriosa Saga do Japão foi confirmada para mais duas temporadas, mas alguns dos personagens favoritos dos fãs não retornarão. No entanto, a atriz Moeka Hoshi, intérprete de Usami Fuji, disse estar confiante e projetou o desenvolvimento de alguns arcos no novo ano. As informações são do The Direct

"Eu só posso dizer que, como uma fã pessoal de Xógum, estou muito ansiosa para saber que tipo de histórias serão contadas na segunda e terceira temporadas", disse.

"No entanto, durante minhas pesquisas, descobri que, como Xógum segue a história e a história é a história -- não tenho certeza de qual batalha foi, mas ouvi falar de um grupo de freiras que participou de uma batalha. Então, talvez isso... Mas, novamente, confio em Justin [Marks] e Rachel [Kondo]. Então, eles vão inventar algo muito interessante.".

Hoshi sugeriu que o público verá uma Fuji muito diferente na segunda temporada. "Acho que, como mencionei, há um crescimento emocional ao longo da série, mas no Episódio 1, ela estava quase protegida de uma forma que não conhecia o mundo também", explicou, adicionando mais detalhes. 

"Acredito que, no Episódio 10, ela está mais fundamentada. Ela se tornou uma pessoa muito mais centrada e, talvez, como Mariko, ela tenha encontrado sua verdadeira força no Episódio 10.", concluiu a atriz. 

Nos EUA, a série se tornou a mais assistida na história do canal FX. No Brasil, a série também teve grande repercussão durante a exibição de seus 10 episódios.

Xógum - A Gloriosa Saga do Japão segue com sua primeira temporada disponível para streaming no Disney+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.