O revival Dexter: Resurrection, que terá Michael C. Hall de volta na pele do serial killer, ganhou mais um nome de peso para o seu elenco. Trata-se de Peter Dinklage, o eterno Tyrion Lannister de Game of Thrones (via Deadline).
Surprise 🚨 Peter Dinklage is joining the cast of #DexterResurrection 🔪 pic.twitter.com/fqQcOPffwW
— Dexter (@SHO_Dexter) February 11, 2025
Dinklage interpretará Leon Prater, um bilionário que trabalha no mercado financeiro. Para o mundo, Leon é um filantropo generoso, mas por trás de seu exterior polido há uma face sombria.
Leon trabalhará em estreita colaboração com Charley (Uma Thurman), sua chefe de segurança. Ex-oficial de Operações Especiais, Charley trabalhou em vários empregos de segurança privada de alto nível antes de assumir sua posição como a engenhosa e meticulosa mão direita de Prater.
- Dexter: Pecado Original | Como prelúdio prepara o retorno de Micheal C. Hall em Ressurrection
- [Entrevista] Sarah Michelle Gellar exalta prelúdio de Dexter: "Honra a série original"
- [Artigo] Dexter: Pecado Original é "copia e cola" da primeira - para o bem e para o mal
O elenco de Resurrection tem confirmado os retornos de Michael C. Hall, James Remar como Harry Morgan, pai de Dexter, David Zayas como Angel Batista e Jack Alcott como Harrison, o filho do protagonista.
A série ainda não tem previsão para estrear, mas é confirmado que a produção fará parte do catálogo do Paramount+. As primeiras imagens oficiais devem surgir nos próximos meses, com o avanço das filmagens. Já um trailer não deve ser lançado antes do segundo semestre deste ano.
Monica Raymund deve dirigir quatro episódios, com Marcios Siega dirigindo os outros seis episódios da nova série da franquia Dexter.
Enquanto isso, com 10 episódios, o prelúdio Dexter: Pecado Original está em exibição no Paramount+, que também tem no catálogo a série original e New Blood. Já a Netflix conta com todas as temporadas de Dexter.