Dexter | Jamie Chung diz que revival é exatamente o que fãs querem; confira

Créditos da imagem: HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Dexter | Jamie Chung diz que revival é exatamente o que fãs querem; confira

Nova produção tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano

Camila Falcão
02.07.2021
11h03

Jamie Chung, que vai interpretar Molly Park no revival de Dexter, revelou em entrevista ao THR que a série é exatamente o que fãs querem. A atriz também comentou um pouco mais sobre sua personagem que vai ameaçar a verdadeira identidade do protagonista.

"Sim, em essência, é exatamente o que os fãs de Dexter querem. O personagem de Molly Park é tão divertido e vibrante. E o podcasting de crime verdadeiro é um meio relativamente novo, e introduzi-lo no mundo de Dexter é outra ameaça à revelação de sua identidade. Então foi muito divertido", afirmou.

Chung também mencionou como estão os planos do showrunner original, Clyde Phillips. Há alguns anos, após o final da série, Phillips deu uma entrevista em que disse qual teria sido seu final se ele continuasse no comando da produção.

"Acho que ele cumpriu a palavra. Ele também é aquele que não se move quando se trata de sua visão. Então acho que ele vai fazer exatamente o que quer", completou a atriz.

Exibidas entre 2006 e 2013, as oito temporadas originais de Dexter contaram a história de Dexter Morgan, um técnico forense que escondia ser um serial killer. Ele usava seu acesso privilegiado a investigações criminais para rastrear criminosos e matá-los de forma cruel. Ao longo dos anos, a vida dupla do personagem passou a sair do controle, culminando em um series finale que dividiu a opinião dos fãs ao deixá-lo sair impune.

Anunciada pelo Showtime no ano passado, a aguardada nona temporada traz de volta não só Michael C. Hall, como também o showrunner original da série, Clyde Phillips, que deixou o comando da produção na quarta temporada. O novo ano também ganhou recentemente um teaser trailer, que infelizmente não revela muita coisa sobra a trama.

O revival de Dexter também promete um clima mais sombrio com mudanças na ambientação: sai a ensolarada cidade de Miami, na Flórida (EUA) e entra a fictícia cidade de Iron Lake, Nova York (EUA). O lançamento da nona temporada está previsto para o segundo semestre de 2021.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.