Direitos do Demolidor voltam para Marvel e fãs fazem campanha por Charlie Cox

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Direitos do Demolidor voltam para Marvel e fãs fazem campanha por Charlie Cox

Hashtag #SaveDaredevil ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter

Camila Sousa
29.11.2020
19h34

Os direitos do personagem Demolidor voltaram para o Marvel Studios e os fãs fizeram campanha hoje (29) para que Charlie Cox volte ao papel. Durante todo o dia, a hashtag #SaveDaredevil ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, com fãs pedindo pela continuidade do seriado estrelado pelo ator na Netflix.

Apesar do pensamento positivo do fãs, Cox afirmou no começo deste ano que não acredita em uma quarta temporada da produção. "Eu não tenho motivos para achar isso. Mas por um ponto de vista cínico talvez eu apenas esteja tentando me proteger, porque não há nada que eu amaria mais fazer de novo".  

Lançada em 2015 dento do acordo da Netflix com a Marvel, Demolidor teve três temporadas contando a história de Matt Murdock, um homem que fica cego ainda na infância, aprende diversas habilidades de luta e começa a combater o crime em Nova York. Além da série principal, o personagem apareceu em outras produções dentro do mesmo acordo, como Os Defensores.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.