Cena de Demolidor da Netflix

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Demolidor | Charlie Cox não acha que série ganhará 4ª temporada

Série poderia ser reativada na Disney+ este ano

Julia Sabbaga
01.05.2020
16h18

A Netflix produziu, entre 2015 e 2019, seis séries de super-heróis em parceria com a extinta Marvel TelevisionDemolidor, Jessica Jones, Luke CagePunho de FerroO Justiceiro e Defensores. Com o cancelamento das séries, o Marvel Studios poderá voltar a usar os heróis já a partir deste ano, (saiba mais) e apesar de Demolidor ser um dos primeiros a retornar à editora, o protagonista Charlie Cox não acredita que a série ganhará uma 4ª temporada. 

Em entrevista ao Comic Book, Cox pareceu pessimista quanto a um revival da série: "Não acho que terá, não, e não sei porque eu acho isso", explicou. 

O ator, no entanto, esclareceu que a postura pode representar um tipo de comportamento defensivo: "Eu não tenho motivos para achar isso. Mas por um ponto de vista cínico talvez eu apenas esteja tentando me proteger, porque não há nada que eu amaria mais fazer de novo".  

 Estrelada por Cox, Demolidor foi cancelada junto com as outras séries da Marvel em parceria com a NetflixJessica JonesPunho de FerroLuke CageJusticeiro e Defensores.