Hideo Kojima não tem o hábito de usar personagens de origem asiática em seus jogos, apesar de trabalhar na indústria japonesa de games. Em entrevista recente ao IGN, o criativo explicou a recorrência em sua carreira, que inclui o recente Death Stranding 2: On the Beach.
"É difícil criar personagens asiáticos que sejam parecidos com suas versões da vida real", comentou Kojima sobre o assunto. "Mulheres e jovens, em especial, tem uma pele bonita e lisa. Asiáticos, e não apenas os japoneses, são conhecidos pela pela bonita e lisa, então eles terminam parecidos com computação gráfica."
- Todos os jogos de Hideo Kojima, do pior ao melhor
- Onde comprar Death Stranding 2 para o PS5?
- Death Stranding 2: On the Beach ganha trailer final épico; assista
O segundo game da série Death Stranding, On the Beach, segue acompanhando a história de Sam Bridges (Norman Reedus), que após reconectar os Estados Unidos no primeiro jogo, recebe um chamado de Fragile (Léa Seydoux) para realizar a mesma tarefa no México.
Inicialmente disponível apenas no PlayStation 5, Death Stranding 2 ainda conta com atuações de Guillermo del Toro, George Miller, Elle Fanning e vários outros grandes nomes de Hollywood.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários