Cena de Deadpool 2

Créditos da imagem: Fox/Divulgação

Filmes

Notícia

Criador do Deadpool diz que 3º filme não deve chegar nos próximos cinco anos

Rob Liefeld fez nova declaração após dizer que futuro do filme é incerto

Julia Sabbaga
19.05.2020
10h32

Após agitar a base de fãs com uma declaração de que o terceiro filme de Deadpool tem um futuro incerto, o criador do personagem Rob Liefeld foi mais preciso em uma nova declaração, dizendo ter observado o calendário de lançamentos do MCU e feito uma observação a partir disso. Segundo Liefeld, é improvável que o novo filme do Mercenário Tagarela seja lançado nos próximos cinco anos [via Variety]:

"Até que um filme seja colocado no calendário, ele não é levado à sério. E o que as pessoas não gostaram é que eu analisei a programação para os próximos cinco anos mais ou menos e eu não vi Deadpool nela. Eu não vejo como poderia ser lançado antes disso". 

Recentemente, o protagonista dos longas, Ryan Reynoldsb fugiu do assunto ao ser questionado sobre a produção de Deadpool 3.

Não é certo como a dinâmica funcionará a partir de agora, já que o personagem antes era parte do universo de filmes da Fox, ao lado dos X-Men. Agora o Mercenário Tagarela pode se juntar ao MCU, mas não se sabe se isso afetará o estilo dos filmes: sendo para maiores, Deadpool é conhecido por muitos palavrões e cenas de violência, algo que não está presentes nas produções da Marvel.

Ainda não há previsão de estreia ou detalhes adicionais para Deadpool 3. Seu antecessor, Deadpool 2, superou o original e foi, temporariamente, a maior bilheteria mundial de um filme para maiores. O recorde foi quebrado em 2019 por Coringa, dirigido por Todd Phillips.