Cena de Deadpool 2

Créditos da imagem: Fox/Divulgação

Filmes

Notícia

Criador do Deadpool diz que 3º filme não deve chegar nos próximos cinco anos

Rob Liefeld fez nova declaração após dizer que futuro do filme é incerto

19.05.2020, às 10H32.

Após agitar a base de fãs com uma declaração de que o terceiro filme de Deadpool tem um futuro incerto, o criador do personagem Rob Liefeld foi mais preciso em uma nova declaração, dizendo ter observado o calendário de lançamentos do MCU e feito uma observação a partir disso. Segundo Liefeld, é improvável que o novo filme do Mercenário Tagarela seja lançado nos próximos cinco anos [via Variety]:

"Até que um filme seja colocado no calendário, ele não é levado à sério. E o que as pessoas não gostaram é que eu analisei a programação para os próximos cinco anos mais ou menos e eu não vi Deadpool nela. Eu não vejo como poderia ser lançado antes disso". 

Recentemente, o protagonista dos longas, Ryan Reynoldsb fugiu do assunto ao ser questionado sobre a produção de Deadpool 3.

Não é certo como a dinâmica funcionará a partir de agora, já que o personagem antes era parte do universo de filmes da Fox, ao lado dos X-Men. Agora o Mercenário Tagarela pode se juntar ao MCU, mas não se sabe se isso afetará o estilo dos filmes: sendo para maiores, Deadpool é conhecido por muitos palavrões e cenas de violência, algo que não está presentes nas produções da Marvel.

Ainda não há previsão de estreia ou detalhes adicionais para Deadpool 3. Seu antecessor, Deadpool 2, superou o original e foi, temporariamente, a maior bilheteria mundial de um filme para maiores. O recorde foi quebrado em 2019 por Coringa, dirigido por Todd Phillips.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.