Ryan Reynolds é questionado sobre produção de Deadpool 3

Filmes

Notícia

Ryan Reynolds é questionado sobre produção de Deadpool 3

Longa foi confirmado pela Marvel Studios no fim de 2019

Julia Sabbaga
01.05.2020
13h35
Atualizada em
01.05.2020
14h11
Atualizada em 01.05.2020 às 14h11

Apesar de ter confirmado a produção de Deadpool 3 na Marvel Studios no fim do ano passado, Ryan Reynolds não forneceu mais informações sobre um novo longa do Mercenário Tagarela até agora. Em uma nova entrevista à Total Film [via Games Radar], o ator foi questionado sobre o lançamento do filme, e disse saber pouco sobre o projeto. 

"Eu realmente não sei", disse Reynolds. "É tudo tão novo na Marvel agora, sabe, entendendo o que fica e o que sai o máximo que eu posso, de onde estou. Veremos". 

O ator ainda descreveu como se sente com a relação à entrada do personagem no MCU:"Quando a Disney comprou a Fox eu vi como uma coisa boa. O Deadpool poder brincar na mesma área, acho que é uma vitória para todos os envolvidos. Mas veremos". 

Não é certo como a dinâmica funcionará a partir de agora, já que o personagem antes era parte do universo de filmes da Fox, ao lado dos X-Men. Agora o Mercenário Tagarela pode se juntar ao MCU, mas não se sabe se isso afetará o estilo dos filmes: sendo para maiores, Deadpool é conhecido por muitos palavrões e cenas de violência, algo que não está presentes nas produções da Marvel.

Ainda não há previsão de estreia ou detalhes adicionais para Deadpool 3. Seu antecessor, Deadpool 2, superou o original e foi, temporariamente, a maior bilheteria mundial de um filme para maiores. O recorde foi quebrado em 2019 por Coringa, dirigido por Todd Phillips.