Filmes

Notícia

Deadpool 3 | Rob Liefeld coloca futuro do filme em dúvida

Mercenário Tagarela está fora dos planos do Marvel Studios neste momento

Nicolaos Garófalo
11.05.2020
20h54
Atualizada em
14.05.2020
13h36
Atualizada em 14.05.2020 às 13h36

Após Ryan Reynolds fugir do assunto ao ser questionado sobre a produção de Deadpool 3 no MCU, Rob Liefeld, criador do personagem, não está tão confiante no futuro do mutante nos cinemas. Lembrando que os dois filmes do Mercenário Tagarela foram lançados com dois anos de diferença entre eles, o quadrinista afirmou que o tempo da franquia acabou (via Inverse).

Uma coisa que as pessoas não querem ouvir, mas graças a Deus eu sou um realista: eu sinto que o os filmes do Deadpool acabaram”, disse Leifeld, que esteve ativamente envolvido nas produções do personagem na Fox. “As pessoas precisam se acalmar e perceber que Deadpool 1 e 2 foram lançados com dois anos de diferença, em 2016 e 2018, e eu não estou muito confiante nos planos da Marvel neste momento”.

Não é certo como a dinâmica funcionará a partir de agora, já que o personagem antes era parte do universo de filmes da Fox, ao lado dos X-Men. Agora o Mercenário Tagarela pode se juntar ao MCU, mas não se sabe se isso afetará o estilo dos filmes: sendo para maiores, Deadpool é conhecido por muitos palavrões e cenas de violência, algo que não está presentes nas produções da Marvel.

Ainda não há previsão de estreia ou detalhes adicionais para Deadpool 3. Seu antecessor, Deadpool 2, superou o original e foi, temporariamente, a maior bilheteria mundial de um filme para maiores. O recorde foi quebrado em 2019 por Coringa, dirigido por Todd Phillips.