Titãs | Sinopse e novas imagens revelam detalhes da Devastadora; veja

Créditos da imagem: Titãs/DC Universe/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Titãs | Sinopse e novas imagens revelam detalhes da Devastadora; veja

Rose Wilson será introduzida no segundo episódio da nova temporada

Julia Sabbaga
11.09.2019
11h18
Atualizada em
12.09.2019
18h14
Atualizada em 12.09.2019 às 18h14

O segundo episódio da segunda temporada de Titãs teve suas primeiras imagens reveladas, em conjunto com a sua sinopse. Os novos detalhes dão a primeira prévia da Devastadora, Rose Wilson, que deve marcar seu encontro com os heróis no episódio intitulado "Rose". Confira:

"Três meses após o seu encontro com Trigon, Dick está trabalhando duro para treinar Rachel, Gar e Jason na Torre Tirã. Enquanto isso, o restante dos heróis tentam iniciar a nova fase de sua vida. Hank e Dawn vão para Wyoming, enquanto Donna e Kory estão a procura de uma hova metahumana. No entanto, a normalidade é interrompida por ameaças do passado e o surgimento de uma misteriosa fugitiva".  

Veja as fotos, onde Rose Wilson (Chelsea Zhang) aparece junto a Dick Grayson (Brenton Thwaites), Rachel (Teagan Croft), Kory (Anna Dio) e mais. 

Na segunda temporada, depois do confronto com Trigon, Dick Grayson reúne os Titãs. Sob sua supervisão e em um novo lar na Torre Titã, Rachel, Gar e Jason Todd trainam juntos para equilibrar suas habilidades heroicas e aprenderem a trabalhar juntos como uma equipe. Eles se juntam a Hank Hall e Dawn Granger, também conhecidos como Rapina e Columba, e Donna Troy, a Moça-Maravilha. Enquanto os Titãs originais tentam uma transição para uma vida normal, inimigos antigos retornam e todos devem se unir para cuidar de negócios mal resolvidos.

Titãs é transmitida no Brasil pela Netflix. Ainda não há previsão de chegada para a segunda temporada no país.