Brenton Thwaites em Titãs/DC Universe/Divulgação

Créditos da imagem: DC Universe/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Titãs | Brenton Thwaites compara uniformes de Robin e Asa Noturna

Ator afirmou que nova roupa passa uma sensação de imponência

Nicolaos Garófalo
03.10.2019
00h54
Atualizada em
03.10.2019
01h08
Atualizada em 03.10.2019 às 01h08

A chegada do Asa Noturna está cada vez mais próxima em Titãs e Brenton Thwaites, que interpreta o herói na série, é só elogios ao novo figurino do herói.

Em entrevista ao ComicBook, o ator afirmou que o novo uniforme de Dick Grayson o ajuda na hora de entrar no personagem. O fato de a roupa ter menos peças que a armadura do Robin faz com que Thwaites se sinta menos “emocionalmente escondido” durante as filmagens.

O ator também afirmou que o novo traje é mais flexível, facilita os movimentos e se encaixa melhor no momento de Grayson na trama. “Ele me passa esse sentimento quando visto, que é algo que transforma [Dick], de confiança, liderança e poder. É mais imponente e isso tudo o que você poderia querer de um uniforme”, afirmou Thwaites.

Na segunda temporada, depois do confronto com TrigonDick Grayson reúne os Titãs. Sob sua supervisão e em um novo lar na Torre Titã, Rachel, Gar e Jason Todd trainam juntos para equilibrar suas habilidades heroicas e aprenderem a trabalhar como uma equipe. Eles se unem a Hank Hall Dawn Granger, também conhecidos como Rapina e Columba, e Donna Troy, a Moça-Maravilha. Enquanto os Titãs originais tentam uma transição para uma vida normal, inimigos antigos retornam e todos devem se unir para cuidar de negócios mal resolvidos.

Titãs é transmitida no Brasil pela Netflix. Ainda não há previsão de chegada para a segunda temporada no país.