Damaris Lewis em Titãs/DC Universe

Créditos da imagem: DC Universe/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Titãs | Atriz de Pose entra para o elenco regular da terceira temporada

Damaris Lewis fez ponta no segundo ano como Estrela Negra, irmã da heroína Estelar

Nicolaos Garófalo
04.12.2019
00h32
Atualizada em
04.12.2019
00h45
Atualizada em 04.12.2019 às 00h45

Conhecida por seus trabalhos em Pose e Infiltrado na Klan, Damaris Lewis entrou para o elenco regular da terceira temporada de Titãs, após breve participação como Estrela Negra, irmã e principal inimiga de Estelar (Anna Diop).

[Spoilers da segunda temporada de Titãs a seguir]

Ao que tudo indica, a personagem de Lewis deve ser a principal antagonista da terceira temporada de Titãs. Ao longo dos episódios de 2019, a irmã mais nova de Estelar enviou um guarda para levá-la de volta a Tamaran, seu planeta de origem e, após Kory se negar, a caçula prometeu ir atrás da irmã.

Ao fim do segundo ano, a vilã dominou o corpo de uma mulher que saia com as filhas do supermercado, deixando o local com os olhos brilhando. A promessa de Estrela Negra e a promoção de Lewis a membro regular do elenco apontam para uma temporada com diversas lutas entre a alienígena e o grupo liderado por Asa Noturna (Brenton Thwaites).

A segunda temporada de Titãs já teve sua transmissão encerrada nos Estados Unidos – confira nossa crítica. No Brasil, a exibição fica por conta da Netflix, que ainda não revelou uma data de estreia para o segundo ano.