Tony Curran, em Anjos da Noite, lado a lado com Despero, em Batman: Os Bravos e Destemidos

Créditos da imagem: Reprodução

Séries e TV

Notícia

The Flash | Tony Curran será Despero na oitava temporada da série

Clássico supervilão das HQs da DC Comics será desafio para a Equipe Flash

Eduardo Pereira
26.08.2021
14h24

O ator britânico Tony Curran (Ray Donovan) dará vida ao personagem Despero, na oitava temporada de The Flash. Segundo o Deadline, o ator já grava cenas para o novo ano da série do CW, que o verá surgir como um antagonista ao protagonista vivido por Grant Gustin e seus aliados.

"O personagem é descrito como um poderorso e inteligente alienígena que possui incríveis poderes telepáticos e deixou seu planeta natal, Kalanor, sob circunstâncias misterioras. Ele agora enfrenta uma missão mortal na Terra, cujo resultado irá decidir o destino da humanidade e colocá-lo em rota de colisão com a Equipe Flash", detalha o veículo.

Criado por Gardner Fox e Mike Sekowsky, Despero é tradicionalmente um supervilão que fez sua primeira aparição nos quadrinhos da DC Comics em 1960, na primeira edição da Liga da Justiça da América.

Protagonizada por Grant GustinThe Flash foi o primeiro spin-off de Arrow, lançado em 2014, e marcou o início da expansão de um universo televisivo que inclui Lendas do AmanhãBatwomanSupergirlRaio Negro, e mais. Embora as duas últimas citadas estejam em seu último ano, a série foi renovada em fevereiro deste ano.

O seriado acompanha a história de Barry Allen, um jovem que acorda de um coma e descobre que adquiriu os poderes de supervelocidade, se torrnando o Flash e lutando contra o crime em Central City. The Flash é exibido no Brasil pelo Warner Channel. No crossover da Crise nas Infinitas Terras, o personagem de Grant Gustin encontrou o Flash de Ezra Miller, abrindo possibilidades para encontros dos personagens da TV com os do cinema.

Na recém-encerrada sétima temporada, Barry Allen enfrentou a versão do CW para o clássico vilão Mestre dos Espelhos, chamada Monarca dos Espelhos, enquanto procurava pela sua esposa desaparecida, Iris West-Allen. Ainda não há data de lançamento confirmada para a oitava temporada da série.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.