The Flash/Stargirl

Créditos da imagem: CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Showrunner de Stargirl diz que série pode participar de crossovers do Arrowverse

Geoff Johns disse que participação do Flash de Jay Wesley Shipp abre portas para que personagens da produção interajam com resto da franquia

Nico Garófalo
01.08.2021
18h13

Embora o multiverso da CW tenha teoricamente acabado após os eventos de “Crise nas Infinitas Terras”, Stargirl pode reabrir o portal para o Arrowverse. A série, que retorna em agosto, contará com a participação especial de Jay Wesley Shipp, que vive Jay Garrick/Flash na franquia e, segundo o showrunner Geoff Johns, esse será o primeiro passo para levar a personagem de Brec Bassinger para os crossovers anuais das séries da DC (via ComicBook).

“[A participação de Shipp] abre a porta para oportunidades de eventualmente interagirmos com [o restante do Arrowverse]”, disse Johns, que afirmou que, quando os heróis da Terra-2 participarem dos crossovers, será “do jeito especial de Stargirl”.

Transmitida originalmente pelo extinto DC Universe, Stargirl foi renovada para uma segunda temporada, mas agora será produzida e exibida pela CW, emissora responsável pelo Arrowverse. A segunda temporada estreia em 10 de agosto nos Estados Unidos. No Brasil, a série é transmitida pela HBO Max.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.