Dois Ezra Miller e uma Sasha Calle em The Flash

Créditos da imagem: The Flash/Warner Bros/Reprodução

Filmes

Notícia

Bruna Marquezine quase foi a Supergirl em The Flash

Brasileira ficou em segundo lugar; papel acabou com a americana Sasha Calle

Mariana Canhisares
16.11.2021
09h20
Atualizada em
16.11.2021
12h49
Atualizada em 16.11.2021 às 12h49

A atriz Bruna Marquezine quase foi a nova Supergirl. Em entrevista ao podcast Mamilos, a brasileira revelou que fez testes para The Flash, um dos próximos lançamentos da DC no cinema, inclusive contracenando com Ezra Miller.

No entanto, por causa da pandemia, ela não conseguiu participar dos testes finais em Londres, na Inglaterra, e o papel da heroína ficou com a americana Sasha Calle.

Bruna contou que 60 atrizes foram testadas, e que o papel ainda estava envolto em sigilo. "Eu soube de alguns nomes de atrizes que eu considero muito mais capacitadas do que eu. Eu fui a única brasileira aprovada. Fui para o Top 5, fui para o Top 2. Até então, era para uma personagem que a gente não tinha muita informação".  

A atriz chegou a fazer um teste virtual com Miller, intérprete do Flash nos cinemas, e foi elogiada por ele. "Era um [chamado] 'teste frio'. E o Ezra disse: 'Esse teste frio veio direto do inferno, que bom!'", lembrou ela. 

Bruna então contou que não pôde ir a Londres para a etapa final de testes da produção devido à pandemia de covid-19:  "Eles tentaram de todas as formas possíveis". Só depois, quando Sasha Calle foi anunciada, é que ela soube que o papel seria o da Supergirl.  

O longa solo do Flash adaptará Ponto de Ignição, icônico arco das HQs em que o valocista bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe. É possível que o longa mostre um Batman mais velho, amargurado e violento.

Em The Flash, Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno) será Nora Allen, a mãe do Flash, e Ron Livingston (Invocação do Mal) será Henry Allen, pai do herói. Ben Affleck, que viveu o Cavaleiro das Trevas em Batman v Superman e nas duas versões de Liga da Justiça, também tem seu retorno confirmado, assim como Michael Keaton, que foi Bruce Wayne em Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992).

The Flash tem previsão de estreia para 4 de novembro de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.