The Flash | DC planeja tirar Ezra Miller do papel após 1º filme solo

Créditos da imagem: Ezra Miller como The Flash (Reprodução)

Filmes

Notícia

The Flash | DC planeja tirar Ezra Miller do papel após 1º filme solo

Estratégia de lançamento do longa do velocista ainda não foi definida pelo estúdio

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
18.06.2022, às 16H13

Os dias de Ezra Miller no papel de The Flash parecem estar contados. Segundo fontes do Deadline, a DC/Warner planeja substituir o ator após o lançamento do primeiro filme solo do velocista, em 2023.

Esse é o plano mesmo se os escândalos envolvendo Miller não continuarem a crescer. O ator de As Vantagens de Ser InvisívelAnimais Fantásticos foi preso por agressão durante recente viagem ao Havaí, e acusado de abuso pelos pais de uma jovem que mora com ele.

Já a estratégia de lançamento de The Flash ainda não está definida na Warner, segundo o Deadline. O novo CEO da empresa, David Zaslav, deve decidir em breve se o longa de Andy Muschietti vai mesmo para os cinemas ou para o streaming, e qual será o formato da turnê de divulgação do filme.

O longa solo do Flash adaptará Ponto de Ignição, icônico arco das HQs em que o velocista bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe.

Em The Flash, Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno) será Nora Allen, a mãe do Flash, e Ron Livingston (Invocação do Mal) será Henry Allen, pai do herói. Ben Affleck, que viveu o Cavaleiro das Trevas em Batman v Superman e nas duas versões de Liga da Justiça, também tem seu retorno confirmado, assim como Michael Keaton, que foi Bruce Wayne em Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992).

A produção tem estreia marcada para 23 de junho de 2023.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.