Jordan Fisher é escalado como Bart Allen em série do Flash

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Jordan Fisher é escalado como Bart Allen em série do Flash

Ator aparecerá na atual sétima temporada

Camila Sousa
30.03.2021
15h47

Jordan Fisher (Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você) entrou para o elenco da série The Flash. Ele fará o papel recorrente de Bart Allen, que nos quadrinhos é neto de Barry Allen e já assumiu os mantos de Impulso, Kid Flash e o quarto Flash.

Já no seriado, ele será filho de Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) e é conhecido como o "adolescente mais rápido do planeta". Segundo a Variety, ele fará sua primeira aparição no episódio 17 da atual sétima temporada, ainda sem data de exibição.

No ar desde 2014, o seriado acompanha a história de Barry, um jovem que acorda de um coma e descobre que adquiriu os poderes de supervelocidade, se torrnando o Flash e lutando contra o crime em Central City.

The Flash é exibido no Brasil pelo Warner Channel. No crossover da Crise nas Infinitas Terras, o personagem de Grant Gustin encontrou o Flash de Ezra Miller, abrindo possibilidades para encontros dos personagens da TV com os do cinema.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.