Ron Livingston em Invocação do Mal

Créditos da imagem: Invocação do Mal/Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

The Flash | Ron Livingston assume papel de Henry Allen

Ator de Invocação do Mal entra no lugar de Billy Crudup

Arthur Eloi
24.03.2021
17h56
Atualizada em
24.03.2021
18h20
Atualizada em 24.03.2021 às 18h20

The Flash encontrou um novo pai para Barry Allen (Ezra Miller). Pouco após Billy Crudup (Watchmen) deixar o posto de Henry Allen, agora Ron Livingston (Search Party, Invocação do Mal) assumiu o papel no filme-solo do velocista [via Variety].

Além de Livingston, The Flash adicionou também Saoirse-Monica Jackson (Derry Girls) e Rudy Mancuso (Tempo), que não tiveram seus papéis revelados.

O longa solo do Flash adaptará Ponto de Ignição, icônico arco das HQs em que o Flash bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe, é possível que o longa mostre um Batman mais velho, amargurado e violento.

Ezra Miller volta ao papel do velocista, Michael Keaton será uma versão mais velha de Batman/Bruce Wayne, Sasha Calle será a Supergirl, e Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno) será Nora Allen, a mãe do Flash.

The Flash é dirigido por Andy Muschietti (It: A Coisa), e a produção é prevista para 4 de novembro de 2022.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.