Maribel Verdú em O Labirinto do Fauno/Billy Crudup em Liga da Justiça

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

The Flash | Maribel Verdú será Nora Allen; Billy Crudup deixa a produção

Ator de Liga da Justiça e Quase Famosos deixou o filme por conflitos de agenda

A cozinha
12.03.2021
20h37

O filme solo do Flash teve algumas atualizações em seu elenco. Mariebel Verdú, conhecida por O Labirinto do Fauno, foi escalada para viver Nora Allen, mãe do herói vivido por Ezra Miller. Entretanto, Billy Crudup, que viveu Henry Allen na versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, não voltará para o papel.

Segundo o THR, o ator teve que deixar a produção por conflitos de agenda.

Esse já é o segundo anúncio de elenco de The Flash em dois dias. Na última quinta-feira, Kiersey Clemons, que interpretou Iris West em Liga da Justiça de Zack Snyder, teve seu retorno confirmado ao DCEU.

O longa solo do Flash adaptará Ponto de Ignição, icônico arco das HQs em que o Flash bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe, é possível que o longa mostre um Batman mais velho, amargurado e violento.

Ezra Miller volta ao papel do velocista, Michael Keaton será uma versão mais velha de Batman/Bruce Wayne e Sasha Calle será a Supergirl do cinema.

The Flash é dirigido por Andy Muschietti (It: A Coisa), e a produção é prevista para 4 de novembro de 2022.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.