Grant Gustin como Flash em pôster

Créditos da imagem: CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Flash | 9ª temporada deve estrear apenas em 2023

Há grandes chances de que esse seja o último ano do seriado

Omelete
1 min de leitura
Mariana Canhisares
19.05.2022, às 11H38

A CW revelou que a nona (e possivelmente última) temporada de The Flash deve estrear somente no início de 2023, de acordo com o ComicBook. A mesma previsão também se aplica ao novo ano de Superman & Lois.

Embora o lançamento da temporada esteja distante, já se tem certeza de um desfalque: o ator Jesse L. Martin, que interpreta Joe West desde a 1ª temporada, deixará o elenco regular da série. Ele estará ocupado filmando os capítulos de outra produção, The Irrational, um drama policial em que vai interpretar um professor de psicologia que ajuda a polícia a solucionar crimes. 

The Flash é exibida no Brasil pelo Warner Channel. As sete primeiras temporadas estão disponíveis pela Netflix.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.