The Batman | Colin Farrell diz que o Pinguim aparece em cinco ou seis cenas

Créditos da imagem: Warner Bros/Divulgação

Filmes

Notícia

The Batman | Colin Farrell diz que o Pinguim aparece em cinco ou seis cenas

Ator revelou a informação durante entrevista ao podcast Happy Sad Confused

Camila Falcão
16.07.2021
12h49

O ator Colin Farrell, que vai interpretar o Pinguim no filme The Batman, contou que seu personagem aparece pouco na nova produção. Durante entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Farrell revelou que o vilão terá cinco ou seis cenas.

"Estou nele apenas por cinco ou seis cenas, então mal posso esperar para ver o filme porque ele não será arruinado pela minha presença. Realmente, é um brinde para mim. Vou ficar um pouco desconfortável pelos nove minutos que tenho, e então o resto, eu não posso esperar para ver como ele (diretor Matt Reeves) trouxe este mundo à vida", comentou o ator.

Colin Farrell ainda disse que o filme tem uma visão única da mitologia do Cavaleiro das Trevas, e que Reeves tem cuidadosamente elaborado sua própria versão de Gotham City que agradará os fãs. Por fim, o intérprete do Pinguim declarou que o maquiador Mike Marino ajudou a definir o personagem.

"Olha, eu só tive, como disse, cinco ou seis cenas, ou sete cenas, e não estava bem ... Eu estava aqui nos primeiros estágios, olhando o que sentia, o que poderia fazer, o que poderia trazer para isto. Eu estava um pouco perdido. E então, quando vi o que Mike fez, todo o personagem fez sentido para mim. Juro por Deus, eu vi o que ele fez e apenas disse 'Ok', e fiquei muito animado com isso. Tudo isso para dizer que se alguém algum dia pensar que o que eu faço no Batman é uma performance decente, terei o prazer de receber 49% dos créditos", completou.

As gravações do longa haviam sido finalizadas em março deste anoThe Batman passou por algumas complicações durante sua produção, incluindo adiamentos causados pela pandemia e o fato de Robert Pattinson ter sido infectado pela Covid-19 durante as filmagens. 

Estrelado por Robert Pattinson, Jeffrey Wright, Zoë Kravitz, Paul Dano e Colin FarrellBatman é dirigido por Matt Reeves. O filme, que faria sua estreia em 2021, foi adiado pela Warner e agora só chega aos cinemas em 4 de março de 2022.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.