Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Superman: Legacy | Miriam Shor negocia para se juntar ao filme

Filme tem lançamento marcado para 11 de julho de 2025

Omelete
2 min de leitura
15.12.2023, às 19H23.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H45
Miriam Shor

Créditos da imagem: Jason Mendez/Getty Images/AFP

O elenco de Superman: Legacy está prestes a ficar maior. Nesta sexta-feira (15), a The Hollywood Reporter e o site Deadline divulgaram que a atriz Miriam Shor, de Guardiões da Galáxia vol.3, está em negociações para se juntar ao filme de James Gunn.

ATUALIZAÇÃO: Uma primeira versão do texto informava que a atriz Pom Klementieff também havia sido escalada para o filme, conforme reportado pelos veículos. No entanto, o cineasta negou a informação por meio de um post no Threads. "Isso é 100% falso", escreveu ele. 

Omelete Recomenda

O papel de Shor ainda não foi revelado pela DC. Gunn também foi cauteloso ao falar da atriz nas redes sociais, e disse que "gostaria de encontrar um lugar para ela no DCU, talvez até em Legacy", mas afirmou que ela "atualmente não está escalada para nada". 

O novo filme do Super-Homem contará com David Corenswet (Pearl) no papel título; Rachel Brosnahan (A Maravilhosa Sra. Maisel) como Lois Lane; Nicholas Hoult (The Great) como Lex Luthor; Skyler Gisondo (Licorice Pizza) como Jimmy Olsen; María Gabriela de Faría (Isa TKM), como a vilã Engenheira; e Anthony Carrigan (Barry) como o Metamorfo.

Conforme o diretor e roteirista James GunnSuperman: Legacy mostrará o Homem de Aço ainda no início de sua carreira heroica, tentando se estabelecer em um mundo que já conta com super-heróis.

Com lançamento marcado para 11 de julho de 2025Superman: Legacy é o primeiro filme do novo DCU.

 

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.