Superman: Legacy | James Gunn nega escalação de Pom Klementieff
Diretor foi às redes sociais após relato ser publicado em veículos da imprensa americana
Créditos da imagem: Frazer Harrison via AFP
James Gunn negou que a atriz Pom Klementieff tenha sido escalada para o vindouro Superman: Legacy. Após veículos como a revista The Hollywood Reporter e o site Deadline veicularem a suposta escalação, o cineasta foi às redes sociais para desmentir a informação.
"Apesar de Pom ser uma das minhas atrizes favoritas para se trabalhar, isto é 100% falso", escreveu ele no Threads. "Não só Pom não está no filme, como ninguém discutiu a possibilidade de ela estar no filme e eu tampouco tenho ideias sobre que papel ela poderia interpretar".
As publicações se retrataram em seus textos, e informaram que a atriz Miriam Shor, que também fez parte da franquia Guardiões da Galáxia, está em negociações para se juntar ao elenco de Legacy.
- Superman: Legacy | Traje e trilha sonora estão praticamente prontos, diz Gunn
- Quem é David Corenswet? Conheça o novo Superman dos cinemas
- Sean Gunn viverá personagem que foi de Pedro Pascal no novo Universo DC
- Superman: Legacy escala Jimmy Olsen e Eve Teschmaker
O novo filme do Super-Homem contará com David Corenswet (Pearl) no papel título; Rachel Brosnahan (A Maravilhosa Sra. Maisel) como Lois Lane; Nicholas Hoult (The Great) como Lex Luthor; Skyler Gisondo (Licorice Pizza) como Jimmy Olsen; María Gabriela de Faría (Isa TKM), como a vilã Engenheira; e Anthony Carrigan (Barry) como o Metamorfo.
Conforme o diretor e roteirista James Gunn, Superman: Legacy mostrará o Homem de Aço ainda no início de sua carreira heroica, tentando se estabelecer em um mundo que já conta com super-heróis.
Com lançamento marcado para 11 de julho de 2025, Superman: Legacy é o primeiro filme do novo DCU.