Supergirl | Longa mostrará heroína viajando pelo espaço com Krypto, diz site

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Supergirl | Longa mostrará heroína viajando pelo espaço com Krypto, diz site

Milly Alcock será a responsável por viver a protagonista

Omelete
2 min de leitura
30.01.2024, às 17H40

Após Milly Alcock (A Casa do Dragão) ser oficializada como a Supergirl do reboot do DCU, mais detalhes sobre o filme começaram a surgir. De acordo com a Variety, o longa mostrará a heroína viajando pelo espaço ao lado de Krypto, o Supercão.

Segundo a descrição obtida pela publicação, a trama mostrará Kara Zor-El (Alcock) em uma viagem pela galáxia para celebrar o seu aniversário de 21 anos na companhia de Krypto. No caminho, ela conhece uma jovem chamada Ruthye e começa uma jornada em busca de vingança.

A informação vai de encontro com a sinopse de Supergirl: A Mulher do Amanhã, série de quadrinhos da DC no qual o longa é inspirado. O projeto solo da heroína ainda não tem um diretor definido, mas Ana Nogueira (The Vampire Diaries) foi recentemente contratada para escrever o roteiro.

Nos quadrinhos A Mulher do Amanhã, Kara Zor-El é contatada por uma jovem alienígena que, assim como ela, teve o seu mundo destruído e deseja se vingar dos responsáveis. As duas partem, ao lado de um cachorro fiel, em uma viagem intergalática que vai transformá-las profundamente.

Para conseguir o papel, Milly teve uma grande concorrência. De acordo com o DeadlineEmilia Jones (No Ritmo do Coração) e Meg Donnelly (Os Winchesters) também passaram por teste para viver Kara Zor-El.

Supergirl pode aparecer no DCU antes, no entanto, especificamente no filme Superman: Legacyque James Gunn vai dirigir e escrever para dar o pontapé inicial no novo universo compartilhado. A estreia do longa está marcada para 11 de julho de 2025.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.