Z-O-M-B-I-E-S/A Casa do Dragão/Locke & Key

Créditos da imagem: Disney/HBO/Netflix/Divulgação

Filmes

Notícia

Supergirl | Milly Alcock, Emilia Jones e Meg Donnelly farão teste, diz site

Personagem deve aparecer antes de Woman of Tomorrow no novo DCU

Omelete
1 min de leitura
10.01.2024, às 19H11
ATUALIZADA EM 11.01.2024, ÀS 11H01
ATUALIZADA EM 11.01.2024, ÀS 11H01

O DC Studios pode estar perto de encontrar sua Kara Zor-El. De acordo com o Deadline, Milly Alcock (A Casa do Dragão), Emilia Jones (No Ritmo do Coração) e Meg Donnelly (Os Winchesters) estariam entre as atrizes que devem fazer testes para viver a Supergirl no novo DCU. A heroína estrearia em outro filme da franquia antes de estrelar Supergirl: Woman of Tomorrow, adaptação da HQ lançada em 2022.

Ainda segundo a publicação, existe a possibilidade do estúdio oferecer o papel diretamente para alguma atriz, mas é improvável. Os testes devem começar ainda este mês, com participação do co-CEO do DC Studios, James Gunn.

Vale lembrar que Sasha Calle interpretou a personagem em The Flash recentemente, mas o novo chefe da DC ainda não confirmou a permanência dela na franquia. "Estamos definindo tudo ainda", disse Gunn, em 2022.

Nos quadrinhos A Mulher do Amanhã, Kara Zor-El é contatada por uma jovem alienígena que, assim como ela, teve o seu mundo destruído e deseja se vingar dos responsáveis. As duas partem, ao lado de um cachorro fiel, em uma viagem intergalática que vai transformá-las profundamente.

Ainda não há data de estreia definida para Supergirl:Woman of Tomorrow.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.