Supergirl da CW, Melissa Benoist dá as boas-vindas à nova Supergirl do cinema

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Supergirl da CW, Melissa Benoist dá as boas-vindas à nova Supergirl do cinema

Atriz celebrou o anúncio de Sasha Calle no papel

A cozinha
22.02.2021
12h54

Conhecida como a Supergirl da TV, Melissa Benoist deu as boas-vindas à Sasha Calle, atriz escolhida para interpretar a personagem nos cinemas. Benoist, cuja série da Supergirl chegará ao fim na próxima temporada, escreveu no Instagram que "Isso é incrível! Sim, garota, você pode voar! Bem-vinda ao universo DC, Sasha Calle. Mal posso esperar para vê-la como Supergirl. O mundo precisa de todas as Supergirls possíveis":

Sasha Calle (The Young and the Restless) foi anunciada no papel na última semana. Ela vai interpretar a Garota de Aço no filme solo do Flash e pode aparecer em outras produções do cinema.

A escalação da Supergirl pegou os fãs de surpresa, já que a heroína não aparece na história original. No entanto, com a indefinição nos cinemas sobre a volta de Henry Cavill ao papel de Superman, a Garota de Aço pode assumir seu lugar na história. Nos quadrinhos, o herói é levado pelo governo dos EUA para ser estudado e jamais se torna uma figura de esperança, o que torna todos os heróis desta realidade mais violentos, sem ter seu modelo para seguir. 

Muschietti, de It: A Coisa, dirige o filme do Flash, que terá o retorno de Ezra Miller como Flash/Barry Allen, Billy Crudup como Henry Allen e Michael Keaton como uma versão mais velha do Batman/Bruce Wayne. A produção tem estreia prevista para 4 de novembro de 2022.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.