Shazam!

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Shazam! chega à HBO Max

Sequência do longa chega em 2022

Omelete
2 min de leitura
Nico Garófalo
20.04.2022, às 17H08

Os fãs que não aguentam mais esperar por Shazam! Fury of the Gods e Adão Negro poderão, pelo menos, matar a saudade de Billy Batson na HBO Max. A plataforma adicionou nesta quarta-feira (20) o primeiro longa da franquia Shazam!, lançado em 2019.

O filme acompanha Billy (Asher Angel), um garoto problemático que passa a adolescência buscando pela mãe, de quem se separou na infância. Fugindo de mais uma família adotiva, o rapaz é transportado pelo Mago Shazam (Djimon Hounsou) para uma caverna escondida, onde ele recebe a sabedoria de Salomão, a força de Hércules, a resistência de Atlas, a coragem de Aquiles e a velocidade de Mercúrio, tornando-se um super-herói.

Dirigido por David F. Sandberg, Shazam! teve uma performance discreta nas bilheterias, arrecadando US$366 milhões. O filme, no entanto, ganhou nova vida em home-video e sua sequência está programada para chegar ainda em 2022.

Escrito por Henry Gayden, Shazam! Fury of the Gods também terá a volta de quase todo o elenco original, como Zachary Levy, Asher Angel, Jack Dylan Grazer, Faithe Herman, Grace Fulton, Ian Chen, Jovan Armand e Adam Brody, a exceção sendo Mark Strong.

A franquia também dará as boas-vindas a Rachel Zegler, do remake de Amor, Sublime Amor, e Lucy Liu, de As Panteras e Kill Bill, que viverá a antagonista Kalypso, irmã de Hespera - a personagem vivida por Helen Mirren.

Shazam! Fury of the Gods estreia em 29 de dezembro de 2022.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.