Shazam!

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Shazam! Fury of The Gods | Jack Dylan Grazer diz que longa é hilário

Ator elogiou chegadas de Helen Mirren, Lucy Liu e Rachel Zegler ao elenco

Nico Garófalo
08.06.2021
22h14

Intérprete de um dos irmãos de Billy Batson em Shazam! Fury of The Gods, Jack Dylan Grazer deu uma pequena ideia do que o público pode esperar do novo filme da DC. Se o longa de 2019 já era visto como um dos mais divertidos do universo estendido da editora nos cinemas, o jovem ator prometeu em entrevista ao Collider que a sequência trará ainda mais risadas.

O roteiro é hilário, mais engraçado que o primeiro, preciso dizer. Estamos conseguindo fazer muita coisa passar [pelos produtores]”, disse Grazer, que também revelou que o filme trará “várias reviravoltas e é muito, muito divertido”. O ator aproveitou para elogiar suas novas colegas de elenco Helen Mirren, Lucy Liu e Rachel Zegler.

Originalmente Shazam! Fury of the Gods estava programado para sair no dia primeiro de abril de 2022, com um intervalo de exatos dois anos desde o lançamento do primeiro filme. Mas, por conta da pandemia do novo coronavírus, todas as gravações foram adiadas, assim como a data de estreia, que tem agora previsão para 2 de junho de 2023.

Escrito por Henry Gayden e dirigido por David F. Sandberg, Shazam! Fury of the Gods também terá a volta de todo o elenco original, como Asher Angel, Jack Dylan Grazer, Faithe Herman, Grace Fulton, Ian Chen, Jovan Armand e Adam Brody, com a única ausência sendo de Mark Strong.

A franquia também dará as boas-vindas a Rachel Zegler, do remake de Amor, Sublime Amor, e Lucy Liu, de As Panteras e Kill Bill, que viverá a antagonista Kalypso, irmã de Hespera - a personagem vivida por Helen Mirren.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.