Sasha Calle fala sobre ser primeira Supergirl latina: "Já estava na hora"

Créditos da imagem: Supergirl nos quadrinhos e a atriz Sasha Calle (Reprodução)

Filmes

Notícia

Sasha Calle fala sobre ser primeira Supergirl latina: "Já estava na hora"

Atriz vai estrear no papel em The Flash, que estreia em 2023

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
23.05.2022, às 16H22
ATUALIZADA EM 23.05.2022, ÀS 16H35
ATUALIZADA EM 23.05.2022, ÀS 16H35

Sasha Calle falou sobre ser a primeira atriz com ascendência latina a interpretar a heroína Supergirl em uma nova entrevista à V Magazine. Reconhecendo a importância da representatividade, ela contou uma história do set de The Flashfilme que vai marcar sua estreia no papel.

"Representatividade é algo que importa muito, e me sinto muito honrada, honestamente. Houve um momento quando estávamos filmando em que Andy [Muschietti, diretor de The Flash] me chamou para assistir a uma cena no monitor. E lá estava ela, a Supergirl, em toda a sua glória", relatou.

"Naquele momento, subitamente, eu me senti muito emocionada. Olhando para aquela imagem, pensei: 'Wow, eu amaria ter algo assim quando era pequena'. Significou muito para mim, e eu me tornei só mais uma menina assistindo a essa heroína na tela", completou.

Calle expressou ainda sua gratidão à DC e a Warner Brothers por terem acreditado em sua capacidade de interpretar a heroína. "Eles estão fazendo isso agora, nós estamos fazendo isso agora. É muito legal, e já estava na hora", disse.

O longa solo do Flash adaptará Ponto de Ignição, icônico arco das HQs em que o velocista bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe.

Em The Flash, Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno) será Nora Allen, a mãe do Flash, e Ron Livingston (Invocação do Mal) será Henry Allen, pai do herói. Ben Affleck, que viveu o Cavaleiro das Trevas em Batman v Superman e nas duas versões de Liga da Justiça, também tem seu retorno confirmado, assim como Michael Keaton, que foi Bruce Wayne em Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992).

Com Ezra Miller no papel título, a estreia de The Flash está atualmente marcada para 23 de junho de 2023.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.