Pacificador | 1º teaser tem muita ação e novo time; leia descrição

Créditos da imagem: Pacificador em O Esquadrão Suicida (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Pacificador | 1º teaser tem muita ação e novo time; leia descrição

Série segue personagem de John Cena após eventos de O Esquadrão Suicida

Caio Coletti
22.09.2021
16h24
Atualizada em
16.10.2021
15h02
Atualizada em 16.10.2021 às 15h02

O painel de Pacificador no TCA de hoje (22), evento para a mídia especializada acompanhado pelo Omelete, começou com um teaser da série focada no personagem interpretado por John Cena em O Esquadrão Suicida.

A prévia ainda não foi lançada para o público, mas trouxemos uma descrição para os fãs mais ansiosos - confira:

  • Primeiro, vemos o Pacificador conversando com um faxineiro no hospital onde ele se recuperou de seus ferimentos de O Esquadrão Suicida (relembre a cena pós-créditos do filme aqui). Ele diz que, agora que recebeu alta, deveria voltar para a prisão, mas o faxineiro conta - depois de zoar o protagonista um pouco - que não há nenhum policial guardando o hospital.
  • Eventualmente, o Pacificador é encurralado por um time liderado por Murn (Chukwudi Iwuji), que acaba oferecendo um trato a ele: sua liberdade em troca de seus serviços como assassino de aluguel.
  • O trailer apresenta rapidamente os outros membros do time, incluindo o especialista técnico Economos (Steve Agee), a casca-grossa Harcourt (Jennifer Holland) e a novata Adebayo (Danielle Brooks) - esta última, espécie de "peixe fora d'água", é vista em uma rápida cena atirando em um homem que o Pacificador já tinha matado, o que leva a uma troca de farpas entre os dois.
  • O primeiro alvo do time é um senador americano, mas as coisas se complicam quando o Pacificador percebe - depois de fazer graça com a aparência dos filhos do político - que ele está viajando com a família.
  • A prévia passa a seguir por várias sequências de ação, algumas envolvendo o Vigilante (Freddie Stroma), e takes entrecortados do Pacificador dançando de cueca em uma sala de estar.
  • Em certo ponto da montagem, ele bate na porta de Auggie Smith (Robert Patrick), o seu pai, um homem cruel que pergunta ao filho: "Como foi que o meu esperma criou um fraco como você?".
  • Outras pequenas cenas mostram a águia de estimação do protagonista, e o trailer acaba com um momento em que o animal o abraça com suas asas e Pacificador pede ao pai - inutilmente - que tire uma foto do momento.

Em Pacificador, James Gunn escreve todos os episódios, mas deixa a direção com Jody HillBrad Anderson e Rosemary Rodriguez. A data de estreia da série, produzida pela HBO Max, está prevista para janeiro de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.