A produção de Peacemaker passou por um "perrengue" no meio das filmagens, com a troca do ator que interpreta o anti-herói Vigilante após cinco episódios já terem sido finalizados. O próprio criador James Gunn falou sobre o acontecido em entrevista ao ScreenRant.
"Freddie Stroma chegou um pouco tarde. Já tínhamos filmado cindo episódios e meio com outro ator, um cara incrivelmente talentoso, mas que tinha uma ideia bem diferente de quem o personagem deveria ser. Ele não ia querer ficar conosco a longo prazo, então trouxemos Freddie e regravamos todas as cenas do Vigilante. Eu mesmo dirigi todas as refilmagens, mesmo se não fosse o diretor principal do episódio", comentou.
Originalmente, o Vigilante seria interpretado por Chris Conrad, conhecido por séries como O Jovem Hércules e Patriot. Quando sua saída do elenco foi confirmada pela imprensa, a causa citada foi "diferenças criativas".
- John Cena fez testes para papéis em Deadpool e Shazam!
- Pacificador satiriza “nerd raiz” e sua sede de sangue
- DC quase barrou cena em que Pacificador xinga o Batman
- Primeiras impressões: Pacificador zomba sem censura de seu próprio conceito
Pacificador conta com Gunn no roteiro de todos os episódios. Ele também dirige alguns capítulos, ao lado de nomes como Jody Hill, Brad Anderson e Rosemary Rodriguez.
O elenco inclui, além de Stroma, o protagonista John Cena (Velozes e Furiosos) e nomes como Danielle Brooks (Orange is the New Black) e Robert Patrick (O Exterminador do Futuro 2).
Pacificador lança episódios semanalmente na HBO Max.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários