Bridgerton

Créditos da imagem: DC Comics/Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Pacificador | Freddie Stroma, de Bridgerton, será o Vigilante na série

Ator substitui Chris Conrad na trama da DC

Eduardo Pereira
28.05.2021
20h40
Atualizada em
28.05.2021
21h09
Atualizada em 28.05.2021 às 21h09

O Esquadrão Suicida nem chegou às telonas e Pacificador, a série derivada prometida para o serviço de streaming HBO Max já vem dando o que falar: após "diferenças criativas", o ator Chris Conrad (Karate Kid 4, Jovem Hércules) deixa a produção para ser substituído por Freddie Stroma (o príncipe Friedrich de Bridgerton). O ator dará vida ao anti-herói Vigilante (via Deadline).

Nos quadrinhos da DC Comics, Vigilante é Adrian Chase, um mestre do combate corpo-a-corpo e dono de uma mira impecável. Promotor público, ele passou a perseguir criminosos e praticar a justiça à sua própria maneira depois de perder a esposa e a filha assassinadas por mafiosos. Nascia o Vigilante. Além da experiência em combate, o personagem também é dotado de fator de cura avançado, sendo capaz de regenerar partes do corpo feridas por facas ou tiros.

Entretanto, o foco de Pacificador estará no personagem homônimo vivido por John Cena em O Esquadrão Suicida, que tem estreia marcada para 4 de agosto. Já a primeira temporada de Pacificador permanece ainda sem data de lançamento. Ela terá oito episódios, assim como o filme, escritos e dirigidos por James Gunn.

Pacificador será exclusivo do HBO Max, que chega ao Brasil em 29 de junho.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.