James Gunn corrige produto de O Esquadrão Suicida que errou nome de personagem

Filmes

Notícia

James Gunn corrige produto de O Esquadrão Suicida que errou nome de personagem

Nome verdadeiro da vilã Caça-Ratos 2 teve erro de ortografia em produto oficial

Caio Coletti
05.07.2021
13h18

James Gunn corrigiu um produto de merchandising oficial de O Esquadrão Suicida ao perceber que o nome verdadeiro de uma de suas personagens, a Caça-Ratos 2 (Daniela Melchior) foi escrito errado na embalagem. Como Gunn apontou, o nome dela é Cleo Cazo, e não Clio Caso.

O cineasta ainda tirou um tempo para resolver outra dúvida dos fãs, esclarecendo a nacionalidade da Caça-Ratos 2. Assim como sua intérprete, Melchior, Cleo é portuguesa.

A personagem se chama Caça-Ratos 2 porque herdou o codinome de seu pai, Otis Flannegan, o Caça-Ratos original. Nas HQs da DC, ele aparece primariamente como um vilão do Batman, com a habilidade de controlar ratos com sua mente.

Na trama de O Esquadrão Suicida, o grupo formado por Sanguinário (Idris Elba), Pacificador (John Cena), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Caça-Ratos 2 (Melchior), Sábio (Peter Capaldi), Tubarão-Rei (Steve Agee), Blackguard (Peter Davidson), Dardo (Flura Borg) e a psicopata favorita de todos, Arlequina (Margot Robbie), recebe armamentos pesados e é atirado na remota (e cheia de inimigos) ilha de Corto Maltese, em uma missão para localizar e destruir.

Também estão no elenco Joel Kinnaman como Rick Flag, Viola Davis como Amanda Waller, Michael Rooker como Savant, Alice Braga como SolSoria, Nathan Fillion como T.D.K., David Dastmalchian como Bolinha e Sean Gunn como Weasel.

Com roteiro também de Gunn, a estreia está marcada para 5 de agosto nos cinemas.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.