O Esquadrão Suicida | James Gunn faz agradecimento a David Ayer nos créditos

Créditos da imagem: Warner Bros/Divulgação

Filmes

Notícia

O Esquadrão Suicida | James Gunn faz agradecimento a David Ayer nos créditos

Nome do cineasta ficou na mesma seção dos criadores de quadrinhos

Camila Falcão
02.08.2021
13h19

O diretor de O Esquadrão Suicida, James Gunn, fez um agradecimento a David Ayer nos créditos do filme. O nome de Ayer foi mencionado na seção que normalmente agradece aos criadores de quadrinhos que tiveram algum impacto no filme. Confira abaixo:

Vale lembrar que David Ayer ficou à frente de Esquadrão Suicida (2016) e foi muito criticado pelo desempenho da produção. Recentemente, o diretor fez um desabafo emocionante em seu Twitter ao defender o lançamento da versão sem cortes - veja mais detalhes.

O Esquadrão Suicida usará alguns dos mesmos personagens do longa original de 2016, de David Ayer, como a Arlequina (Margot Robbie), Amanda Waller (Viola Davis), Rick Flagg (Joel Kinnaman) e Capitão Bumerangue (Jai Courtney), mas não terá tantas conexões com a trama do predecessor.

O longa vai se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por John Ostrander - que, inclusive, aparece no primeiro trailer - e Kim YaleEsquadrão Suicida chega aos cinemas brasileiros em 5 de agosto.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.