Novos Deuses foi cancelado por causa do Snyder Cut, indica Ava DuVernay

Créditos da imagem: Os Novos Deuses nos quadrinhos da DC (Reprodução)

Filmes

Notícia

Novos Deuses foi cancelado por causa do Snyder Cut, indica Ava DuVernay

Diretora falou sobre projeto da DC que acabou não saindo do papel

Caio Coletti
01.11.2021
08h15
Atualizada em
01.11.2021
09h19
Atualizada em 01.11.2021 às 09h19

Ava DuVernay se abriu sobre o cancelamento do seu projeto cinematográfico com a DC, Novos Deuses, que foi retirado do calendário de estreias da editora em abril. Em entrevista à SiriusXM, a diretora deu a entender que a decisão da DC teve a ver com o Liga da Justiça de Zack Snyder.

"O meu contrato é com a Warner Brothers. Quando assinei os papéis, pensei: 'Deixe-me dar uma olhada no acervo deles para ver o que pode ter para mim'. Amava Novos Deuses, o projeto que foi cancelado. O estúdio decidiu que não queria ir atrás de desenvolver uma parte específica do mundo dos quadrinhos - isso baseado em coisas que estavam acontecendo em outro filme naquele universo", comentou ela.

Não só a produção do Snyder Cut (como ficou conhecida a versão do diretor de Liga) estava acontecendo na época em que Novos Deuses foi cancelado, como também os dois projetos dividem um elemento importante: o vilão Darkseid.

"Eles cortaram o nosso filme antes que eu pudesse finalizar o meu roteiro ao lado de Tom King. Eu já tinha outros dois projetos em andamento, que eram as séries Naomi e DMZ", explicou Ava.

Naomi será a mais nova adição ao universo da DC na emissora CW, e ganhou seu primeiro trailer durante o DC FanDome - confira aqui. Já DMZ é uma produção da HBO Max, e por enquanto só tem algumas fotos lançadas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.